Gracia Blend Day (15/12): um dia para fazer o bem

Publicado 10/12/2018
 Gracia Blend Day (15/12): um dia para fazer o bem

A experiência multissensorial que você já conhece virou uma ação real de combate ao câncer de mama, doença que representa uma das principais causas da mortalidade de mulheres no Brasil e no mundo. No Dia Internacional do Chá, 15 de dezembro, a Tea Shop inicia uma ação em todas as lojas batizada de Gracia Blend Day. Neste dia, sábado próximo, toda a renda obtida com a venda das mesclas do Gracia Blend, nas lojas físicas ou na loja virtual, será revertida o Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC) a fim de apoiar o trabalho de prevenção, tratamento e divulgação feito pelo Instituto no Brasil.

 

Além do Gracia Blend Day, marcado para o dia 15 de dezembro, todo o ano de 2019 será dedicado ao apoio da causa, com uma porcentagem das vendas do Gracia Blend sendo mantida para a luta contra a doença, através do IBCC.

 

A campanha “Fashion Targets Breast Cancer” foi criada em 1994 por Ralph Lauren, para alertar as mulheres sobre a importância da detecção precoce do câncer de mama.

 

 

 

Chegou no Brasil em 1995, onde já no primeiro ano colocou à venda 400 mil camisetas com o famoso logo do Alvo Azul. Ao longo de 25 anos a campanha trabalhou com celebridades, produtos e marcas parceiras para promover a causa.

 

Junte-se a nós. Esperamos você!