Carregando...

Bem Vindo a Tea Shop

 

Maior rede de lojas de Chás Gourmet da Espanha e do Brasil, que há mais de 25 anos produz chás de alta qualidade e de forma artesanal.

Meu carrinho
0 itens
R$ 0

Políticas de Troca

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Troca

 

Havendo necessidade de troca deve-se entrar em contato com a Tea Shop pelo e-mail: fale.conosco@teashop.com.br no prazo máximo de 7 dias úteis, a contar da data de entrega da mercadoria.

 

Após processada a solicitação, a Tea Shop enviará um e-mail informando o endereço para onde o produto deve ser enviado através dos Correios via Sedex. Caso seja constatado que o produto apresenta defeitos ou má qualidade, fica a cargo da Tea Shop o pagamento do frete.

 

Para a troca ser aceita, o produto deve ser enviado da seguinte forma:

 

1)  Acompanhado da Nota Fiscal;

2) A etiqueta original deve estar fixada ao produto;

3) Todos seus acessórios devem estar acompanhados;

4) Não apresentar indicações de uso.

 

Uma vez confirmado o recebimento pela Tea Shop, conferida a mercadoria e aprovada a troca, um novo produto pode ser escolhido através do site. O frete para o envio do novo produto será pago pela Tea Shop. 

 

Devolução

 

Caso haja o desejo de devolver o produto comprado, deve-se comunicar à Tea Shop no prazo máximo de 7 dias úteis, a contar da data de entrega da mercadoria, através do e-mail: fale.conosco@teashop.com.br, indicando o número do pedido e o motivo da devolução.

 

Uma vez processada a solicitação, a Tea Shop enviará um e-mail informando o endereço para o qual o cliente deve enviar o produto via através dos Correios via Sedex.Em caso de desistência, será restituído o valor do produto reduzido os custos referentes ao deslocamento da mercadoria.

 

Em caso de defeito, o produto passará por uma análise e, se comprovado o defeito, poderá escolher entre ser restituído do valor integral do produto ou utilizar o crédito para escolher um novo produto através do site.

 

É imprescindível que o produto seja enviado da seguinte forma:

 

1) Acompanhados da Nota Fiscal;

2) Dentro da caixa original;

3) A etiqueta original deve estar fixada ao produto;

4) Acompanhado de todos seus acessórios;

5) Não apresentar indicações de uso;

6) No caso de chás, a embalagem não pode ter sido aberta.

 

Uma vez confirmado o recebimento pela Tea Shop, conferida a mercadoria e aprovada a devolução, haverá o ressarcimento em seu cartão de crédito em até 7 dias úteis.