Uma loja de chá é uma loja de chá

Publicado 09/06/2021
Uma loja de chá é uma loja de chá

Ter uma identidade e ser fiel a ela. Foi assim que a Tea Shop se tornou conhecida e há três décadas constrói uma marca de credibilidade.

 

Hoje, a gente vê o mercado de saúde e bem-estar crescendo cada vez mais. Isto é ótimo, pois é um sinal de que o consumidor está cada vez mais consciente e cuidando melhor de si. Pelas propriedades e benefícios que traz, o chá é um artigo essencial deste segmento batizado de wellness, e a gente percebe uma oferta crescente de mesclas à venda nos mais diversos lugares, das lojas de chá até farmácias e mercadinhos.

 

Porém, para nós um chá que vá além dos benefícios e que também faça parte do dia a dia das pessoas como um momento prazeroso precisa ter extrema qualidade. Na Tea Shop, temos como meta entregar ao nosso cliente um produto assim. Folhas frescas oriundas das melhores plantações e mesclas planejadas para ao mesmo tempo oferecer bem-estar e encantar o paladar das pessoas. É o que chamamos de experiência multissensorial do chá.

 

Nem preciso dizer que para conseguir isso precisamos ser experts no assunto. É o nosso foco. Só podemos entregar alta qualidade ao nosso cliente sendo especialistas. É como um médico considerado referência em uma área. Ele vai além do conceito generalista – que é importante em saúde pública, diga-se – e foca em ser o melhor naquela especialidade. No nosso caso somos especialistas em chá. Temos a loja com a maior variedade, sempre trazemos novidades e contamos com fornecedores nas principais regiões produtoras do mundo. Somos a maior e mais especializada rede de chás gourmet no Brasil e nos países onde atuamos.

 

Enfim, temos clara a nossa missão: somos uma loja de chás. Não abrimos mão e temos orgulho de ser assim.

 

Às vezes, a gente vê no mercado marcas que desviam o foco do seu negócio e tentam abraçar o mundo, vendendo de tudo. Eu poderia falar de vários setores, mas vou me deter ao chá. Quando uma loja de chá começa a vender café, aromas ou outros produtos, a meu ver perde identidade.

 

Por isso, como uma marca com 30 anos, temos orgulho em ser fiéis ao nosso propósito. Focamos em conhecer e estudar cada vez mais o chá, desenvolvendo novos produtos e oferecendo toda a nossa experiência e expertise aos apaixonados pela bebida. Mesmo o que oferecemos nas nossas lojas que não são chás – como biscoito, kombucha, cerveja e outros – são produzidos a partir das nossas mesclas, justamente para ampliar essa experiência sensorial. O mesmo ocorre com os nossos acessórios: estamos sempre desenvolvendo produtos para uma melhor experiência tendo o chá como foco. E o nosso espaço gourmet foi pensado e planejado para ser um espaço para experimentar e apreciar o chá.

 

Somos uma loja de chá e não abrimos mão. É a nossa identidade.